domingo, 30 de agosto de 2009

Epson e loja "on-line"

Em Julho comprei uma impressora Epson Stylus Photo P50. Como reportei na altura, o pacote de papel vinha amachucado num dos cantos e contactei por correio electrónico o serviço de clientes. Quase 2 semanas depois, recebo uma mensagem da Epson Portugal, informando-me que viriam levantar o produto danificado e em meados de Agosto recebi outro em boas condições.
Concluindo:
1) a impressora é bastante boa e o preço excelente;
2) os papéis Epson que experimentei são bons, embora não os tenha comparado com os de outro(s) fabricante(s);
3) o driver da impressora, pelo menos para o Mac OS 10.5, é "manhoso" de usar;
4) o serviço pós-venda funcionou bem, não tive necessidade de me aborrecer pois a minha reclamação foi bem recebida e tratada.

Só falta calibrar adequadamente a impressora mas os resultados que tenho tido têm-me deixado satisfeito.
Recomendada!

Sem comentários: